As saias Plissadas

12:42

Durante este ano vimos aparecer uma nova moda, as famosas saias plissadas, elas estão por toda a parte e cada vez mais fazem parte do nosso dia a dia. Em todas as lojas, em todas as montras elas estão presentes e normalmente bastante destacadas.
Estas saias foram muito usadas durante o verão mas a tendência arrastou-se para o inverno e elas continuar em alta, e a melhor parte é que são super versáteis e é possível usá-las com tudo.
Para mim elas são muito bonitas, mas também há que as deteste, há dois lados da mesma moeda no que toca a estas saias.

Hoje decidi partilhar com vocês alguns looks que podem ser usados com estas saias, espero que gostem.



Eu gosto muito deste look, super descontraído para o dia a dia e também muito bonito, a combinação com o cabedal dá um ar muito rebelde ao look,  


Para mim esta é uma das maneiras mais bonitas de usar as plissadas, gosto muito de ver a cintura subida com crops.


Quem é que disse que não dava para andar quentinha e confortável com estas saias?


E o melhor é que ficam bem em ocasiões mais ou menos informais.


É mesmo possível combiná-las com imensas coisa, até com um gorro com um pompom. Este é dos meus outfits preferidos, usava sem problemas para um dia de folga.


Estas saias podem ter diversas cores mas eu gosto especialmente das metálicas e este look esta muito bonito.


Seja com botas, sandálias ou sapatilhas elas vão sempre ficar bem.


E até com um look mais divertido elas ficam muito bonitas.

Para mim a grande vantagem desta tendência é que é possível usar no verão e no inverno, com qualquer calçado e com qualquer parte de cima e tanto no dia  a dia, como para ir trabalhar ou até a uma casamento ou outro evento.

E vocês o que acham destas saias?







You Might Also Like

6 comentários

  1. Uma coisa tenho de concordar contigo, as saias plissadas tanto dão para usar no inverno ou verão mesmo por serem tão versáteis! Eu tenho uma com palmeiras e adoro-a :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma das peças "trend" que acho que veio para ficar.
    Ainda nao tive oportunidade de experimentar uma, mas pode ser que nos saldos arranje uma que goste =)
    Obrigado pela inspiração =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
  3. Também adoro saias plissadas, são tão elegantes! :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Acho lindaa,super estilosa!!
    Adorei o blog estou seguindo flor,se puder da uma forcinha tbm desde já agradeço Obrigada!!

    Um beijo lindona
    https://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Essa saia são lindas demais!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook