Bem vindos a casa da Maria

09:01

Olá a todos.
Para quem não me conhece o meu nome é Maria, sou uma miúda portuguesa que gosta de fazer coisas com as próprias mãos, que adora moda, que adora viagem e que gosta muito de ler.
Recentemente criei um canal no Youtube com vídeos de coisas feitas por mim e que brevemente terá também outras temáticas.
Eu nunca pensei ter um blog, uma página de Facebook ou um canal de Youtube mas à medida que fui começando a fazer coisas, novas ideias começaram a surgir e também novos projectos.
Espero que começem a acompanhar o meu blog e que também me começem a seguir no youtube, espero que gostem do que eu faço e do que vou fazer daqui para a frente.
Também vos peço para deixarem ideias de post que gostavam de ver, coisas sobre diy´s, moda, viagem.... deixem as vossas sugestões.

Beijinhos enormes a todos aqueles que gastaram dois minutos da vida a ler a minha apresentação.


You Might Also Like

18 comentários

  1. Que você tenha muito sucesso, já estou seguindo o seu blog! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito contente em saber, eu adoro o teu :D

      Eliminar
  2. Olá Maria,

    Obrigada pela visita, és sempre muito bem vinda :)

    Sucesso para o blog e aqui tens mais uma seguidora ;)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, agradeço imenso, acho que sabes o que isso significa para mim. Adoro o teu trabalho e quero dar-te os parabéns pelo fantástico nome do teu blog, sempre que leio penso "vinha mesmo a calhar".

      Beijinhos enormes :D

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. espero que faça muito sucesso, que esse blog lhe traga muitas coisas boas xd
    so uma pergunta, tu és de Aveiro? e que a foto me lembra muito a estação de aveiro
    seguindo linda :)

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida. Muito obrigado pelas tuas palavras significam muito. Não sou de Aveiro mas sim é a estação, fui visitar uns familiares e não resisti a tirar lá uma foto, ela é magnifica. ;)

      Beijinhos enormes

      Eliminar
  5. Que você possa ter muito sucesso!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria!
    Espero que o teu blog tenha muito sucesso! Já sou seguidora :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela teu comentário, beijinhos enormes :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Que tenhas imenso sucesso e bem vinda a blogesfera
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e pelo teu comentário.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Antes de mais, bem-vinda! :) *
    Estou curiosa para ver o teu canal, gosto de sempre de tentar, pelo menos, recriar os DIY'S!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela visita no meu blog! Sê muito bem-vinda!
    Adoro DIY por isso vou seguir o blog e o canal!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Oii, Maria! Desejo toda sorte e sucesso em seus projetos! Bjos

    http://pequenasonhdora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook