Indispensável para o Inverno

11:22

Pelo que dizem este vai ser uma inverno bastante frio, na verdade basta sair de casa para perceber como o tempo arrefeceu em pouquíssimo tempo.
Hoje venho falar-vos das minhas escolhas para o inverno deste ano, estas são as peças de roupa que já comprei ou quero comprar para vestir durante o frio. 
Espero que gostem e que vos possam inspirar.


 Peles Sintéticas 



Adoro este tipo de roupa, as peles sintéticas são super bonitas e vieram com tudo. Elas têm a particularidade de serem muito versáteis e podem ser conjugadas com imensas coisas.

Roupa Bordô


ADORO, sou louca por esta cor, se tivesse o roupeiro cheio desta cor não me importava nada de a usar todos os dias. 
As camisolas e os casacos são aquilo que gosto mais de usar, mas também tenho calças e botas desta cor, acho que foi uma moda tardia mas que veio para ficar.

Quentes Cinzentos


O cinzento é uma cor que fica bem com tudo, não me consigo lembrar de nenhuma cor que fique mal com esta. Os cinzentos mais escuros, os mais claro, os mesclados, são todos muito bonitos e ficam óptimos para a nova estação.

Fashion Camurça


Esta deve a grande moda de 2016, toda a gente quer, toda a gente adora.... é linda, confortável, dá para o verão e para o inverno.
Eu gosto bastante e acho que todas concordo comigo.


Meninas espero que tenham gostado das minhas escolhas, deixem o vosso cometário e digam-me qual a peça que gostam mais.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá linda... Muito Obrigado pela visita :-) vim retribuir... adorei o teu blog... e gostei muito deste post... eu também quero comprar roupa muito idêntica ao estilo que colocaste aqui no post... adoro *.*
    Já estou a seguir o teu blog e subscrevi o teu canal... se quiseres seguir-me ia ficar super contente :-)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, as vezes vou aos blogs adoro e esqueço-me de seguir.
      Muitos obrigada pelo teu comentário.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que peças tão giras, adorei as escolhas.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Vou retribuir claro :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Um casaco preto, uma pele sintética, faz falta em qualquer roupeiro :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Som concordo contigo é mesmo indispensável :D

      Eliminar
  4. sem duvidas eu gostei mais dos item da primeira e segunda imagem <3 amo camisolas na cor vinho acho super elegante essa cor

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também concordo contigo :) são mesmo muito bonitas :)

      Eliminar
  5. Adoro todas! Mas a única que até agora que adotei foi a primeiro num casaco como o da segunda imagem.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. São mesmo indispensáveis! Adoro as tuas dicas, já ganhaste mais uma seguidora!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
  7. Ainda nao tive tempo de ir as compras, por isso ainda nao comprei nada bordo, mas quero... quero muito! Beijinhos. 😘

    ResponderEliminar
  8. Eu sou fã de cinzento e de bordeaux! E gosto muito das peças de camurça!

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Camurças e malhas cinzas são os meus favoritos para este Inverno! Adorei o post!
    E gostei imenso do teu blog, já estou a segui-lo*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook