Os filmes do ano 2016

11:15

Este parece ter sido um ano para grandes filmes, e apesar de ainda faltar um mês e meio para o ano novo já há filmes e estreias fantásticas a cada semana.
Alguns já vi, outros estou ansiosa por ver, vou deixar aqui as minhas escolhas dos grandes filmes deste ano, deixem nos comentários qual foi o vosso preferido e qual querem muito ver.


Para mim este é sem dúvida o filme mais esperado deste ano, estou completamente louca para ver o filme, não me sentia assim desde que saiu o ultimo Harry Potter, acho fabuloso crescer com um filme e ver a história dele evoluir tanto. 


Confesso que estava à espera de um pouquinho mais de acção, mas não foi por isso que deixei de gostar do filme, apesar de relatar uma história real a que foge muito, o filme não deixa de nos surpreender e de nos fazer pensar sobre a importância da vida e do amor que sentimos pelos mais próximos.


Há muito tempo que não me divertia tanto com um filme, adorei este super herói, sem duvida dos melhores filmes de comédia que vi nos últimos anos.


Este foi um dos melhores filmes que vi este ano, adorei tudo no filme, não há nada que eu mudasse, ele é fantástico mesmo na sua peculiar maneira de ser. 


Este é outro filme que quero muito ver, ainda não consegui mas assim que tiver um tempinho vou ao cinema. Adoro todos os filmes dos livros de Dan Brown mas desta vez estou à espera de algo realmente bom. O livro é extraordinário, por isso o filme tem de lhe prestar a devida homenagem.


Desde que vi o primeiro filme não consigo deixar de achar os filmes de Alice uns dos melhores doa últimos tempos. O primeiro está fantástico, este é maravilhoso.


Este é outro filme que quero muito ver, ando à espero de um bom filme de Et's e até agora não tenho gostado de nada em especial. Este é um filme que promete.




You Might Also Like

22 comentários

  1. Nunca vi nenhum destes filmes, mas estou extremamente curiosa pelo Fantastic Beasts and Where to Find Them e pel'O Regresso!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regresso já podes ver em qualquer lado, o que estou mais curiosa também é o da Rowling. Estou a espera de algo realmente muito bom. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hihi estou ansiosa, quero tanto ver alguns desses filmes :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Também estou ansiosa pelo Fantastic Beasts, deve estar muito bom.
    Há quem ande por aí a dizer muito mal do Esquadrão Suicida, mas eu até que gostei.

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vi foi muita gente a falar mal do filme por causa do Holy aparecer pouco.... as pessoas não percebem que este filme não é do joker. De resto não percebo porque falam mal, o filme é super divertido.

      Eliminar
  4. Também gostava de ir ver o Inferno de Tom Hanks.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de ir ver o Inferno de Tom Hanks.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei o Inferno, vais gostar imensooo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, amei o livro, quando descobri a cena da mulher que anda com ele fiquei louca. Como é possível?? Estou a espera de já filme assim tão bom também :)

      Eliminar
  7. deadpool na minha opinião foi o melhor xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ri-me do princípio ao fim.... adorei este super herói

      Eliminar
  8. Não assisti nenhum dos filmes, apenas li a algum tempo atrás o livro Alice através do espelho...
    Amei o blog, estou seguindo!
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê alguns tenho a certeza que vais gostar :)
      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  9. Eu adorei o esquadrão suicida e alice através do espelho,enquanto aos outros tenho que ver!

    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  10. Teve e ainda terá muito filme bom esse ano né?!! Que maravilha, só não para o meu bolso, acho que foi o ano que mais vezes fui ao cinema hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  11. Vi quase todos e fiquei desiludida com o DeadPool e do DiCaprio :(
    Amei o Suicide e estou roída de curiosidade com o Fantastic :D
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o blog, já sigo ;) Segue de volta: http://adiaryb.blogspot.pt/ ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Oiii Maria! Adorei o post *--* estou mundo ansiosa por "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um universo incrível e <3 Eu também assisti a "Esquadrão Suicida" e simplesmente amei, achei que faltou um pouco do coringa mas o resto estava impecável *--* Gosto muito do universo da Alice, mas ainda não assisti a esse filme vou ver se encontro na Netflix :D Seu blog é um amor e já estou seguindo para não perder mais nada *--*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderEliminar
  14. Não assisti nenhum desses ainda...parecem bons! Vou procurar no netflix...será que tem?
    Obrigada pela visita no blog!!

    Beijinhos❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @vocevaiamar

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook