Colaboração Box de Natal

11:47

Antes de mais nada queria pedir desculpa por ter estado ausente e só estar a fazer este post agora, mas quem trabalha numa lojas de brinquedos na época de natal não tem a vida nada facilitada...

Para este Natal fiz uma colaboração com outras Bloggers e Youtubers, o objectivo era enviar Boxes de Natal umas às outras no valor de 20 euros.
Eu infelizmente não consegui enviar a minha, a menina a quem devia enviar não a levantou nos correios nem responde às minhas mensagens, como tal desisti de tentar entregar depois de avisar todo o grupo do sucedido.
Eu já recebi a minha linda box antes do Natal mas infelizmente só hoje consegui escrever sobre ela. A minha box é uma Oriflame total e tem productos muito interessantes, eu conhecia dois deles e os outros dois nunca tinha experimentado.

Para começar, recebi um Sabonete  Swedish Spa que é esfoliante para a cara, já usei 3 vezes e depois de ser aplicado deixa a nossa cara super macia, adorei.
Também recebi um Gel de Banho Discover Tanzanian super cheiroso, já conhecia os geles de banho desta gama e adoro-os todos, têm cheiros fabulosos.
A terceira prendinha foi o Gel Cream Love Nature, adoro o cheiro dele e a forma como deixa a pele super suave, optima escolha.
Por ultimo a minha Box tinha o Óleo Quente Nature Secrets para o cabelo, já conhecia este producto e fiquei super contente quando o recebi, apesar de para mim só servir uma vez cada capsula, gostei  muito de o receber.

Além disto ainda recebi uma carta super fofa com todas as indicações de como usar os productos.
MUITO OBRIGADA Marlene Silva do Blog do Batom. Aproveitem para visitar o blog dela e o Canal Marlene Silva no Youtube.



Feliz Ano Novo



You Might Also Like

4 comentários

  1. Já usei esse creme, os restantes produtos não conheço :)

    Bom ano *

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica! :)
    Feliz Ano Novo, os produtos parecem ser fantásticos, não os conhecia

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  3. FELIZ ANO NOVO LINDAAA, SUCESSO EM 2017♥ beijos!
    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
  4. A passar por cá para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook