Prendas de Natal para os Homens da Casa

10:55

Cá em casa as prendas mais difíceis de comprar são sempre as para os homens, nunca sei o que vou oferecer e corro sempre mil e uma lojas até encontrar o presente perfeito. Não sou a única  a minha mãe sofre do mesmo, nunca é fácil para nenhuma de nós.
Este ano decidi que ia começar algum tempo antes a procurar ideias, para não ser sempre tudo à ultima da hora e então decidi partilhar com vocês as coisinhas que fui encontrando.
Espero que gostem das ideias e que vos ajude a fazer as compras este ano.





Gorro com Pompom: Super quentinho e muito prático este gorro vai sempre um otimo presente para o inverno e ainda por cima é super baratinho.

Blusão Bomber: Quem é que não precisa de um blusão no inverno? É um dos presentes perfeitos, é muito bonito, simples e prático.

Camisa com T-shirt: Esta é uma prenda dois em um. A camisa com t-shirt é uma prenda muito interessante e estilosa para os nossos rapazes.

Creme Hidratante e Caneca Bulldog: Este ano esta marca esta a conquistar o mercado, por isso mesmo acho que dar uma creme hidratante e uma caneca bulldog pode ser um óptimo presente para os membros masculinos da família.

Serviço de Copos Diamante: Quem é que disse que os homens não gostam de receber coisas para a casa? Claro que gostam e este conjunto de copos diamante pode ser a prenda ideal.

Smartwatch Prixton SWA20: Esta pode ser a prenda do ano. Toda a gente quer um destes relógio conectáveis ao telemóvel. Este ainda por cima é muito baratinho.

Relógio Ego: Eu adoro relógios e esta marca deixa qualquer um completamente louco. Além de ter coisas lindíssimas os preços são muito acessíveis quando comparados a outras marcas. Este relógio é sem duvida uma óptima escolha.

Botas Coronel Tapioca: Se há sapatos que eu gosto, os do Coronel Tapioca são sem duvida uns deles. Estas botas são lindas e acredito que também serão super confortáveis.

Livro "A Doença, o Sofrimento e a Morte entraram num Bar": E para aqueles que gostam de ler o novo livro do Ricardo Araújo Pereira pode ser uma óptima escolha.

Espero que tenham gostado das minha sugestões de prendas de Natal para Homens, deixem também as ideias que têm porque eu estou muito indecisa e preciso de toda a ajuda possível.



This girl is “Wrapped Up With A Bow”:



You Might Also Like

7 comentários

  1. óptimas ideias ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) vou dar um bonitinha no teu blog

      Eliminar
  2. Lindas escolhas, homens que gostam de se arrumar amam coisas assim. beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. amei as suas escolhas o meu pai sem duvidas ia amar receber o primeiro relogio xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. Óptimas ideias! As prendas para eles são sempre uma dor de cabeça! :P

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook