Speed Diy Sticker Jeans

13:47

Já todas nós passámos pelo desgosto de ver umas das nossas calças preferidas ficarem destruídas por um pequeno rasgão, um corte ou uma mancha. Eu pessoalmente fico super chateada quando isso me acontece e o pior é que acontece sempre nas calças que eu mais gosto.
Hoje venho mostrar como ficaram umas das minhas calças depois de eu as ter recuperado. As desgraçadas tinham-se rasgado durante um dia de trabalho mas como as adoro decidi que não ia fixar sem elas.
Comprei uns stickers e o resultado final foi este. Claro que podemos aplicar estes stickers em qualquer peça de roupa.





Espero que gostem e que vos inspire a fazer as vossas próprias criações.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai são bem lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E agora a roupa já vem com isso, portanto estamos na moda. Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem com vc? Achei teu blog muito lindo, o design é uma graça ♥

    Adorei o post, achei muito inovador, nunca vi ninguém falando desse tema :)

    Você já conhece o BQI?

    Meu último post eu falo sobre uma parceria maravilhosa, vem conferir amore ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, com muito amor te seguirei de volta :)

    ResponderEliminar
  4. As calças ficaram super giras e originais!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As calças ficaram giras e os stickers acabaram por lhes dar um ar mais edgy!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficaram super giras e a personalização dá logo um ar diferente e mais 'teu'!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As calças ficaram muito giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O resultado final ficou muito giro :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver este tipo de peças noutras pessoas (como gosto de ver em ti), mas acho que eu não era capaz de usar...

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. super fofas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook