Os melhores Looks de sempre da Eurovisão

11:00

Com tanto que neste dias se fala da Eurovisão e do Salvador decidi que era o momento ideal para um post de moda. Hoje vou mostra-vos quais foram para mim os mais bonitos vestidos que já passaram pelo palco europeu.
Deixem-me também a vossa opinião e se o vosso preferido não estiver aqui digam-me qual é.


Alyona Lanskaya da Bielorrússia, apresentou este mini vestido brilhante em 2013, para mim foi um dos mais bonitos que já passou pelos palcos da Eurovisão, a simplicidade do corte contrasta com os brilhos e dá o toque perfeito.


Bojana Stamenov foi a cantora servia que defendeu o seu país na edição de 2015, ala apresentou um vestido lindíssimo mas o que realmente me apaixonou no look foi a capa, adorei.


A Cantora da Naviband que representou a Bielorrússia este ano levou um vestido que eu adorava usar, o estilo boho chic estava muito presente e deixou muitos deslumbrados. 


A Donatan representou a Polónia em 2015 e foi uma representação perfeita. o look completamente inspirado no seu país deu nas vistas e ainda hoje é um dos mais falados nos palcos do festival.


Em 1992 foi a vez da Irlanda brilhar com a lindíssima Linda Martin, o vestido era feito em veludo e o ombro dava-lhe um toque de sensualidade e exuberância fora do normal naqueles anos 90.


Também este ano, Kasia Mos da Polónia encatou-nos com o seu maravilhoso vestido branco, além do corte do vestido ser muito giro dava à cantora uma sensualidade enorme. 


Simone de Oliveira brilhou por Portugal em 1967, o vestido verde com mangas de sino rasgadas foi tão comentado que se fizeram imensas replicas na época.


Alion Moon da Moldávia brilhou, literalmente, em 2013. O vestido da cantora acendia e formava efeitos de luzes na saia. Este foi sem duvida o vestido mais inesperado mas também dos mais fantástico da Eurovision.


E que não se lembra da Conchita da Áustria em 2014? Eu só tenho uma coisa a dizer sobre este vestido: Perfeito!!


Sandie Shaw defendeu o reino Unido com este maravilho micro vestido em 1967, o vestido deu-lhe um ar de menina maravilhoso e ao mesmo tempo uma sensualidade enorme.


Em 2015 Edurne foi cantar em representação de Espanha e levou um figurino fenomenal, no inicio da música ela tinha um vestido vermelho que depois despia para dar lugar ao dourado. Os dois vestidos eram lindíssimos e mereceram muitos elogios. 


Demi foi este ano à Eurovisão e concorreu pela Grécia, a música era bonita mas o que realmente deu nas vistas foi a beleza da cantora e o vestido super sensual que usou.


Paloma San Basílio em 1985 cantou pela Espanha e levou um vestido que marcou o festival, este é um vestido intemporal, lindíssimo, sensual.


Todos os vestidos foram marcantes para a Eurovisão, uns mais outros menos mas sem duvida que para nós portugueses e para quem ama música o melhor figurino vai ser sempre o de Salvador Sobral.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Looks lindos sem dúvida e muito orgulho do Salvador.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostei imenso deste post! Os looks estão lindíssimos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai tem alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. WOW Great post!
    follow or follow?? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, Olá ;)

    Obrigada pela tua visita , também já estou a seguir o teu blogue :D
    Olha de facto cada vestido tem a sua beleza, mas em particular, os meus favoritos são o da Kasia Mos da Polónia, o seu maravilhoso vestido branco é lindo, e o da Demi.
    Não me importava nada de os ter no meu roupeiro :P eheh

    Beijinho <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de todos os que nomeaste, mas os meus preferidos são sem dúvida o da Demi, o da Cantora do Reino Unido em 1967 e o da cantora que representou a Bielorrússia este ano!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Uau, cada look lindo!
    As cantoras arrasaram hein1
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook