Louca por Brancos - Super Sugestões

10:22

Não sei o que se passa comigo mas este ano só quero vestira branco, praticamente todas a minhas partes de cima são brancas e o meu guarda vestidos já se está a tornar num verdadeiro paraíso.
Como tal decidi vir partilhar convosco algumas das peças brancas que ando a namorar e mesmo as que já comprei.
Espero que gostem e deixem a vossa opinião.

Top Lefties - 4€


T-Shirt Lefties - 4€ 
Tenho está e adoro, faz um look super bonito.

Macacão Bershka - 19.99€


Calças Bershka - 14.99€
Também tenho estas calças e são umas das minha preferidas.


Vestido Stradivarius - 12.99€
Saia Stradivarius - 9.99€

Vestido Tiffosi - 14.99€


Chinelos Primark - 5€

Aqui ficam as minhas sugestões








You Might Also Like

4 comentários

  1. Também adoroo o branco! Sobretudo no Verão! Por isso compreendo-te :D
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O macacão é lindo! Gosto muito, mas desastrada como sou tenho de ter muito cuidado :p Além disso parece que é sempre que uso branco que me sujo
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro branco! Gostei muito das peças! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook